Abrindo uma conta no Sistema

Para isto utilize o link "Cadastre-se" existente no menu "Registro".

Após preencher todo o formulário corretamente, selecione o botão "Salvar". Neste momento, todas as suas informações pessoais serão conferidas (leia observação abaixo). Caso não haja erros, um e-mail, com o título "Domínio sp.gov.br - ATENÇÃO: Criação de login de usuário para acesso ao Sistema de Registro de Domínios sp.gov.br.", contendo um endereço para acesso será enviado para a caixa postal contida no campo 'E-mail' do formulário. Acessando o endereço contido na mensagem, seu cadastro será efetivado e um Login será gerado e você será encaminhado a tela de identificação no sistema. Todas as informações referentes ao seu cadastro também serão enviadas via e-mail.

O acesso ao endereço contido no e-mail deve ser feito num prazo de 24 horas. Caso contrário, o endereço perderá sua validade, fazendo com que você tenha que refazer o procedimento de cadastro novamente.

É imprescindível que você preencha seu e-mail corretamente, pois sem ele você não conseguirá se cadastrar e será através dele que você receberá muitas informações do sistema. Preencha também o lembrete da senha, que lhe será muito útil caso você a esqueça.

Observações:

- Este cadastro deve ser feito uma única vez por usuário do sistema e deve conter os seus dados pessoais. Caso você já tenha se cadastrado previamente no sistema e esqueceu sua senha, consulte FAQ.

- A manutenção deste cadastro é de sua inteira responsabilidade. O formulário para a alteração destes dados estará sempre disponível na sua tela de administração de domínios, na opção "Alterar meus dados[___]" . Esta tela será apresentada após a sua identificação no sistema. Pedidos de alteração de dados, via qualquer outro método, não serão aceitos.



Prodesp | 2007 | Melhor resolução em 1024x768 Versão 1.0.25